OXBRIDGE - Cursos de Inglês Personalizados

  • (11) 99861-0359
  • (11) 4807-9350
  • info@oxbridge.com.br

Leia com Atenção as Instruções

Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo(a) por participar de nosso Teste de Nivelamento. Favor ler as instruções abaixo e, se tiver alguma dúvida, não hesite em contatar um de nossos colaboradores pois teremos o maior prazer em esclarecê-lo(a).

INSTRUÇÕES
- A duração do teste é de aproximadamente trinta minutos.
- Em cada resposta por gentileza selecione apenas uma alternativa.
- Caso você não tenha certeza da resposta correta, nunca "CHUTE" uma resposta. Neste caso, clique em “(Não Sei)” (última opção à direita). Se você “CHUTAR” uma resposta e acertá-la, isso poderá influenciar negativamente na escolha de um grupo ideal ao seu nível linguístico. O sucesso de seu curso depende muito do resultado do teste que você estas prestes a iniciar.

Iniciar Teste de Nivelamento

Descrição dos Níveis

Nível 1
"Low Beginner": depende quase que inteiramente de gestos, expressões faciais e freqüentemente de um tradutor na tentativa de entender e ser entendido. Ocasionalmente compreende palavras ou frases.

"Mid Beginner": tem um grau de compreensão maior, mas somente quando o emissor dá pistas usando gestos. Fala vagarosamente e repete algumas vezes as frases. Fala com muitas interrupções para pensar. Mostra alguns conhecimentos e segmentos escritos. Pode até ser capaz de escrever estruturas curtas.

"High Beginner": começa a entender melhor as conversas sociais, mas tem dificuldades. Fala atingindo necessidades básicas, comete erros freqüentes em gramática, vocabulário e pronúncia. Geralmente permanece calado. Pode ler textos bem simples, pode escrever com restrição de vocabulário e estruturas.

Nível 2
"Low Intermediate": o mesmo que "High Beginner".

"Mid Intermediate": com dificuldade aumenta sua capacidade de reconhecimento de vocabulário oral e escrito. Tem dificuldades em expressões idiomáticas. Freqüentemente sabe o que quer dizer, mas tem dificuldade em encontrar a estrutura mais aceitável. Comete erros em gramática e pronúncia. É comum pedir que repita suas sentenças pois não consegue ser completamente entendido.

"High Intermediate": está começando a entender partes substanciais de conversação normal, mas necessita de repetições, particularmente em discursos acadêmicos falados em velocidade natural. Começa a ganhar confiança na habilidade de conversar e os erros são menos freqüentes. Pode ler e escrever textos que contenham vocabulário e estruturas mais complexas, mas demonstra dificuldade com linguagem abstrata.

Nível 3
"Low Advanced": o mesmo que "high intermediate"

"Mid Advanced": compreende conversação normal e discurso acadêmico com pouca dificuldade, poucas vezes necessita de repetições; pouca dificuldade com algumas expressões idiomáticas. Fala fluentemente, mas comete erros ocasionais. O significado é geralmente claro, certas vezes usa vocabulário ou estruturas impropriamente . Lê e escreve com menos dificuldade materiais que são correspondentes ao seu desenvolvimento cognitivo. Demonstra alguma dúvida em compreender o significado intencionado.

"High Advanced": compreende conversação normal e discurso acadêmico com pouca dificuldade. A maioria das expressões é entendida. Fala fluentemente na maior parte das situações com menos erros. O significado é geralmente claro. As vezes sofre regressões. Lê e escreve textos concretos e abstratos é capaz de manipular a língua com relativa facilidade.

Teste seu Inglês